Havana

Havana é a maior cidade das Caraíbas (cerca de 2,35 milhões de habitantes) e é conhecida como um dos centros urbanos mais ricos em cultura do mundo. As principais atividades econômicas são serviços, comércio e turismo.

Grand Canyon

Obra da natureza que se destaca por sua magnitude em meio ao deserto, o Grand Canyon abriga atrações naturais únicas, com destaque para as cores do nascer e do pôr do sol e a ponte Skywalk. Situado no estado do Arizona (EUA), o Grand Canyon possui 276 km de comprimento, cerca de 29 km de largura e 1,6 km de profundidade.

Las Vegas

Las Vegas, intitulada por muitos de a ‘cidade do pecado’, foi criada em 1905 no meio do árido deserto Mojave, de Nevada, Estados Unidos, tornando-se conhecida do grande público somente 6 anos depois. Apesar da fama de devassidão e jogatina ligada à Las Vegas, trata-se de uma cidade com muito mais a oferecer, principalmente no quesito cultural.

Foz do Iguaçu

Localizada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, se destaca pelos recursos naturais, sobretudo os aquáticos. Suas cataratas, formadas pela correnteza do Rio Iguaçu, são Patrimônio Mundial Natural da Unesco e estão listadas como sendo parte das Sete Maravilhas da Natureza.